Quem sou eu

Minha foto
Loja de peças mecânicas, elétricas e acessórios em geral. Com mais de 20 anos de experiência no mercado. Temos os melhores preços e o melhor atendimento!
Endereço: Rua Pres. Arthur Costa e Silva, 68 - Pq. São Vicente - Mauá - SP
Fones: (11) 3565-9192/9194
E-mail: auto.pecas.maua@hotmail.com

terça-feira, 3 de abril de 2012

Novo Gol chega em julho
Hatch passará por leves mudanças visuais

O “novo” Gol já tem data para estrear. Será em julho que a Volkswagen apresentará as mudanças visuais realizadas em seu modelo mais vendido nos últimos 25 anos. Fontes ligadas à empresa afirmam que o hatchback será revelado em um evento realizado na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte.
Mas não será desta vez que o Gol mudará radicalmente. Se em 2008 o carro inovou ao se inspirar no estilo do Tiguan, desta vez o hatch ficará com visual semelhante aos modelos mais recentes da marca. Neste caso, podemos esperar uma dianteira muito parecida com Fox e Jetta, apenas para citar dois exemplos. Nada muda na lateral e leves alterações serão realizadas na traseira, principalmente na disposição de luzes nas lanternas. Uma receita muito parecida com a aplicada no Fox.

As motorizações 1.0 e 1.6 devem permanecer inalteradas. A inédita versão com duas portas será a principal novidade da linha Gol 2013. Quem receberá modificações estéticas mais significativas será o sedã Voyage. Além da nova frente, o carro ganhará novas lanternas. Quem já viu afirma que elas lembram muito as do Jetta. Já a nova Saveiro chega ao mercado apenas no ano que vem.

Por Vitor Matsubara | 02/04/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário